segunda-feira, 22 de julho de 2013

Como lavar o cabelo

Meu atual vício é assistir a vídeos no YouTube (vou fazer um post com meus canais prediletos!), para ser mais precisa, vídeos das chamadas Beauty Gurus, e vou te contar.. É uma delícia, meu melhor programa para antes de dormir (além das minhas amadas revistas)! E como não sou tão fã assim de maquiagem, muito menos habilidosa (tenho mão boa pra trabalhos manuais, mas zero experiência no quesito beauty), assisto aos vídeos com dicas de produtos para pele ou os que falam sobre cabelo.
 
Desde o boom dos blogs há uns 3 ou 4 anos, leio vários deles, e vou mudando meus preferidos com o passar do tempo. Assim, já conhecia a Lu Ferreira do Chata de Galocha, e achei o canal dela no YouTube por esses dias. E preciso fazer uma confissão: vídeos e blogs bem feitos, que tenham um layout feito com cuidado ou um vídeo editado com atenção, me ganham! E o cuidado dela no blog reflete nos vídeos, que são igualmente ótimos.
 
O dito cujo abaixo, fala sobre os cabelos, mais especificamente sobre como lavá-los. Depois dessa onda de natural and healthy hair que o Spa Dios trouxe, tudo que o salão indica nos desperta curiosidade para testar, e é exatamente o que acontece com o processo de lavagem deles. Diferente do que estávamos acostumados, são algumas etapas que fazem com que cabelo fique limpo, soltinho, e com as pontas hidratas (not that easy!!!). E aqui ela divide conosco tudo que aprendeu com eles, no salão! Eu adorei muito, mesmo!!!
 
 
 
 
E aí, aprenderam? Já comecei hoje a lavar o meu dessa forma... Espero que funcione!
 
 
Beijinhos,
Lica
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário