terça-feira, 23 de julho de 2013

Biblioteca nada básica

Já dividi aqui a minha mania por organização e livros e bibliotecas alheias. E a junção livros+bibioteca+Karl Lagerfeld não poderia ser nada menos do que o que vocês verão nas próximas imagens. Tudo que uma louca por livros sonha em ter algum dia, só que em proporções mais realistas, coerentes com a minha vida. Fico sem palavras... C-o-m-o eu queria conhecer esse lugar, e essa pessoa, e ser uma esponja nesse momento! Welcome to Karl's magical place...
 




 
 
Babei, morri e voltei renovada. Teacher João Braga tem um apartamento só para os seus livros, olha aí nosso exemplo brasileiro, um dia eu chego lá... Um quarto de livros já me deixaria mega satisfeita! And Kaiser, I'm the happy victim of books too.


Beijinhos,
Lica

2 comentários:

  1. nosssaa.. que inveja!!!
    um dia terei, esperoo ehehehhe bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de morar dentro dela, né miga? Hahahaha teremos!! Beijooo

      Excluir