sexta-feira, 19 de julho de 2013

Let's talk about the princess...

E como o título sugere, let's talk about the princess... Não, você não leu errado, ela é uma verdadeira princesa (o que todas nós sonhamos em ser algum dia na vida). E olha a coincidência, essa semana foi aniversário dela, faz de conta que o post foi por conta disso então, tá?! Hahahaha Wikipedia me contou que ela completou 36 anos! E quem é a bendita?

Princesa Victória, herdeira da Suécia, prazer. Linda, simpática, cara de gente like ourselves (como sinto falta de pessoas assim no mundo!), com direito a curvas, e a bracinhos e perninhas ligeiramente roliços (yeaaaaah!)!

A simpatia por ela começou quando decidi fazer meu vestido de formatura igual ao do casamento dela, hehehehe! Olhem só que maravilhoso:


E depois comecei a achar fotos dela em outros eventos importantes e fiquei encantada, porque sempre que encontro alguém com o biotipo mais próximo da minha realidade fico de olho...










Muito fofa, ein??!


Sim, você que se identificou com a última foto (like me), também pode acreditar que tem pontecial pra ficar charmosona depois de alguns cuidados... Hahahaahaha We heart you, Princess Victoria!


Beijinhos,
Lica

3 comentários:

  1. Acho bom você divulgar esse blog AGORA! Minha filha, acredite no seu potencial.. Eis meu blog preferido, de verdade, não baba ovice, não! Só ele e o tips4life conseguem me prender, hehehe.
    XOXO, eu!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ohh Lovinha, amei saber que você ta gostando, amei mesmo :) love you!!

      Excluir