segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jenna Lyons Lover

"Meu objetivo não é ser alguém que dite tendências. Nunca foi isso. Eu não me considero uma pessoa assim de forma alguma. A ideia de poder criar tendência ou influenciar o gosto de alguém é um conceito muito precário e prepotente." (Jenna Lyons)


É assim que eu inicio esse post (e a semana), com essa frase marcante e ousada de Jenna Lyons, diretora criativa da JCrew. Contraditória para alguém que comanda uma das marcar mais importantes dos Estados Unidos, não? Nem tanto... 


Ao abrir o site da marca e passear um pouco por lá, já fica perceptível que o objetivo dela é fazer o consumidor se sentir bem, confortável e classy. É uma roupa bem... Tipo easy, sabe? Não tem muito segredo, não exige um tipo físico 34 para vestir bem. Admiro! Fazer moda assim é um tanto complicado! O lado ousado fica por conta das estampas, ou das combinações feitas por você mesmo (nada que te impeça de continuar no cashmere + jeans, it's up to you!).

 

E, como já era de se esperar, a diretora criativa da marca carrega isso como conceito de vida. Não, ela não é bonitona e nem faz o tipo top model. Tem uma expressão forte, que carrega uma imagem de independência e poder (no meu ponto de vista, hehe) e um estilo que migra do super básico ao super ousado com naturalidade (domínio que poucas possuem!). Quero ser como você quando crescer, Jenna! Kkkkkk

  

E para finalizar com chave de ouro, um escritório dos sonhos... 


 
Gostei de iniciar a semana compartilhando sonhos... Um dos meus é esse. Gosto da JCrew, gosto dela, gosto da moda easy. Foi um dos post mais fáceis e prazerosos de escrever... I'm a huge fan of you, Mrs. Lyons!!


Beijinhos,
Lica



Fonte das imagens: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário