"Meu objetivo não é ser alguém que dite tendências.
Nunca foi isso. Eu não me considero uma pessoa assim de forma alguma. A ideia de
poder criar tendência ou influenciar o gosto de alguém é um conceito muito
precário e prepotente." (Jenna Lyons)
É assim que eu inicio esse post (e a semana), com essa frase
marcante e ousada de Jenna Lyons, diretora criativa da JCrew. Contraditória
para alguém que comanda uma das marcar mais importantes dos Estados Unidos,
não? Nem tanto...
Ao abrir o site da marca e passear um pouco por lá, já fica
perceptível que o objetivo dela é fazer o consumidor se sentir bem, confortável
e classy. É uma roupa bem... Tipo easy, sabe? Não tem muito segredo, não exige
um tipo físico 34 para vestir bem. Admiro! Fazer moda assim é um tanto
complicado! O lado ousado fica por conta das estampas, ou das combinações
feitas por você mesmo (nada que te impeça de continuar no cashmere + jeans,
it's up to you!).
E, como já era de se esperar, a diretora criativa da marca
carrega isso como conceito de vida. Não, ela não é bonitona e nem faz o tipo
top model. Tem uma expressão forte, que carrega uma imagem de independência e
poder (no meu ponto de vista, hehe) e um estilo que migra do super básico ao
super ousado com naturalidade (domínio que poucas possuem!). Quero ser como
você quando crescer, Jenna! Kkkkkk
E para finalizar com chave de ouro, um escritório dos
sonhos...
Gostei de iniciar a semana compartilhando sonhos... Um dos
meus é esse. Gosto da JCrew, gosto dela, gosto da moda easy. Foi um dos post
mais fáceis e prazerosos de escrever... I'm a huge fan of you, Mrs. Lyons!!
Beijinhos,
Lica
Fonte das imagens: Internet
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