sexta-feira, 26 de julho de 2013

Queridinhos do Instagram

Não olho menos do que 15 vezes por dia o Instagram, juro que tento fazer menos, mas não consigo! Desde a febre de Orkut e Facebook, eu até gostava, mas sentia a necessidade de um espaço só para imagens (já comentei mil vezes como fico louquinha com elas), e, por isso, nunca fui muito fã do Twitter... Aí entra em cena o meu aplicativo favorito, me roubando algumas horas preciosas de sono, mas eu nem me importo... Hahahaha É lá que descubro novidades, marcas interessantes, lojas inusitadas e, o mais importante: pessoas inspiradoras!
 
E o post de hoje é dedicado a elas, algumas das várias pessoa que eu, vira e mexe, entro no Instagram para ver as novidades...
 
@JUMJCARVALHO já foi estagiária na revista Moda, de Joyce Pascowitch. Morou em Londres, fez dois cursos de moda - Fashion Magazine Business (St. Martins) e Buyer (London College of Fashion), trabalhou como compradora de marcas internacionais da Daslu e, atualmente, trabalha na Valentino. Currículo dos sonhos, ein? E diga-se de passagem, vive uma dreamy life no Insta...
 
@MARILIAQM é designer de moda, nascida em Fortaleza, mas mora em São Paulo (as últimas fotos deram a entender que ela estava/está passando uma temporada em Londres). Blogueira, escreve no The Fashion Hall, tem um senso de estilo incrível e veste Anamac (marca que acho super fofa) bastaaaante.
 
@LULUNOVIS tem como atração principal no Instagram sua filha, Antônia tem apenas 4 anos e rouba a cena com os looks mais divetidos possíveis, e sempre com óculos de sol! Existe uma coisa fofa dessa? Na última Vogue Kids tem uma matéria falando apenas desse mini-ícone fashion. E sua mami também não é diferente, o estilo da pequena é uma visível herança. Super divertidas/leves!
 
 
@GABRIELLAMAGALHAES é uma verdadeira lady. Daquelas que não tem um mísero fio de cabelo fora do lugar (literalmente), e há pouco tempo começou a escrever o Bedside Notebook (que está entre os queridinhos no meu canto direito do blog) que é tão impecável quanto a dona. Tem as imagens mais lindas e os looks mais clássicos e modernos at the same time. O Insta dela é rechado de fotos lindas e muita arte!
 
@KIKALOCCHI é a terceira pessoa a escrever no Look do dia, conheci sua conta por acaso através da Paula Martins, uma das donas do blog, e me encantei pela simplicidade e classe como ela leva a vida. Uma fofa! (sou dessas que tem impressões via redes sociais hahaha)
 
@BALEAOMOURA dispensa comentários. Ela é definitivamente a minha musa-mor... Quero ser como você quando crescer!!!! Tem o emprego dos sonhos, Editora de moda da Vogue, e uma classe que despertar desejo em qualquer ser humano. As fotos retratam bem o estilo de vida que ela leva, entre pugs e em comprimissos de trabalho, me perco analisando-as durante um tempão. You definitely rock, Mrs Leão de Moura! 

 
E é isso, essas são algumas das que têm pit-stop certo no meu celular... Hope you like it! E se gostarem, deem uma olhadinha nessas contas, vale a pena...
 
 
Beijinhos,
Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário