terça-feira, 16 de julho de 2013

O valor do dinheiro

Semana passada minha mãe me mostrou um vídeo da propaganda do HSBC, me disse que lembrou de mim com a menininha que tinha o sonho de ser caixa de supermercado (meu sonho aos 6 anos hahaha), já meu pai disse que a propaganda falava sobre uma verdade importante relacionada ao dinheiro. Quantas famílias nós conhecemos que os "patriarcas" ralam loucamente para aumentar o patrimônio e esquecem que a vida passa? Muitas, ein?!
 
Esse vídeo fala exatamente sobre isso, o enorme tempo gasto se programando para o amanhã, e de certa forma sem vivenciar o presente, e deixando a vida passar. Difícil dosar o tempo e dedicação família/trabalho, mas necessário! Vale o click!
 
 
"Mas é aquela história, 12 anos dentro do laboratório, e eu fiquei com medo de largar o certo pelo duvidoso."

"E aí a vida passou, e eu nem percebi."

Lindo, não?! Em que momento o dinheiro passa a ser o mais importante? To think about...


Beijinhos,
Lica

Um comentário: