quarta-feira, 10 de julho de 2013

A louca dos closets

Sou a única maníaca por arrumação que tem uma queda maior por closets/armários? Huhuhu Acho que a paixão por arrumação se estende à arrumação de roupas, outra loucura. Gosto de me inspirar vendo exemplos e tentar adaptar as opções que mais me agradam.
 
Lendo a Teen Vogue, achei uma notinha que indicava uma parte do site só com fotos de quartos, e lofts, e apartamentos pequenininhos. Cliquei na hora e adorei! Diria que é uma versão teen do The Coveteur, site que reúne os closets mais cobiçados por aí. Salvei algumas fotos, óh...
 

Fofas né? Ainda vou revolucionar a arrumação das minhas bijuterias! Hahahahaha Tem muuuita ideia legal, já até falei sobre isso aqui. Confesso que só me deu um pouco de aflição essas calças jeans e roupas dobradas meio jogadas (psica da arrumação!).


Beijinhos,
Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário