segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pantone Lover

Como uma louca por coisas coloridas de carteirinha, desde que conheci os produtos da Pantone me apaixonei perdidamente. E só para explicar: a Pantone é uma empresa americana, que iniciou vendendo cartões (uma cartela de cores, para ser mais exata) para empresas do ramo de beleza, e, logo depois, desenvolveu seu primeiro sistema de cores. Se bateu a curiosidade clica aqui para ter noção do que eu estou falando, são algumas das 5.024 (!!!!!) cores deles!
 
 
De uns tempos pra cá, começaram a ser fabricados produtos (mega fofos!) usando as cores das cartelas. Agora canecas, xícaras, cadeiras e caixas organizadoras ganharam as cores mais variadas possíveis, e com a "estampa" que fala por si só, já que os códigos das pigmentações usadas vêm logo abaixo. Legal, né? 
 
 
E como se não bastassem todas essas fofuras, em 2010 abriu em Bruxelas o Hotel Pantone, que é basicamente o conceito da marca em forma de hotel. Criado com base nas cores, e especificamente, nas da cartela Pantone. Uma ideia bastante diferente das que estamos acostumados ver, um luxo!!!
 
 
Desejei dar uma volta em Bruxelas e me hospedar aí, conhecer essa maravilha. Incrível, ein? Eu adorei demais!!
 
 
Beijinhos,
Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário