sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hilary Musa Rhoda

É verdade que passo (bem) mais tempo do que deveria na internet, procurando novidades, fotos inspiradoras, e belezas ainda não conhecidas, mas acaba que, no final do "expediente", estou com minha pastinha do Banco de dados abarrotada de coisas legais. Eis a vantagem desse mundão que é a internet! 
 
Em um desses dias, no Style.com amado da vida, me deparo com essa foto:


Não me pergunte a razão, mas gostei salvei, simplesmente como faço com todas as outras (inclusive essa). Em outro momento vasculhandoocomputador, resolvi dar um Google no nome da bendita, conferir o histórico (super modelo americana, que em 2007 saiu na Forbes como umas das 15 modelos mais bem pagas do mundo! Como não conhecia???!), cliquei em imagens e, pronto... Sobre o resto, prefiro deixar que as imagens falem por si só.


Como não parar e ficar analisando cada detalhe??!! O penteado que orna perfeitamente com a roupa, que não funcionaria tão bem se não fosse usada os acessórios e a sandália.


Aí você me fala: stylist está aí pra isso! Opa opa opa!!! Olha essas últimas imagens e pensa comigo: senso de estilo não é pra qualquer um, concorda? Básiquérrima, classiquérrima, e fazendo a bonita! Ponto pra você, Hilary Rhoda!

 
Suspeito que saber dosar com exatidão na hora de se vestir seja um dom... A gente deve nascer (ou não) com isso... Ai, moda...


Beijinhos,
Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário